Trocas e Devoluções

O que fazer se o produto vir com defeito?

Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos para que não há defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja algum defeito no produto, o cliente poderá enviar a mercadoria de volta (deverá informar o código de rastreamento) e, se constatado que o defeito é de fabricação, nós enviaremos outro produto sendo o frete pago por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca, os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados (com embalagens e etiquetas). Caso contrário, a troca não será efetuada.
 


O que fazer se o produto vir diferente do que foi comprado?

Antes de serem enviados, os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente deve entrar em contato conosco para solicitar a troca. Após o contato, a mercadoria deve ser enviada para o endereço que informaremos (o cliente deverá informar o código de rastreamento). Nós reenviaremos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário, a troca não será efetuada.
 


Como faço para trocar algum produto que não seja por defeito de fabricação?

Para trocas sem defeito, o cliente deve entrar em contato conosco e solicitar a troca. A mercadoria que deseja trocar deve ser enviada a nós no endereço informado (o cliente deverá informar o código de rastreamento). Nós reenviaremos a mercadoria solicitada, conforme modelos que ainda estejam disponíveis em estoque. Neste caso, ambos os fretes são pagos pelo cliente (pagamento feito via depósito bancário). O prazo para solicitar a troca nesse caso é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. A mercadoria deve estar em perfeitas condições, sem ter sido usada, suja ou danificada. Caso contrário, a troca não será efetuada.

Pague com
  • PagSeguro
  • Bcash
  • MercadoPago V1
Selos

Maba Murphy Confecção LTDA - CNPJ: 05.579.516/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2017